Como eu Adoroooo esse seriado!!!Dias de chuva, sem vontade de ir para "night"....Resolvi recomeçar a ver todas as temporadas..rsrsrs!!!Nada melhor do que juntar as amigas, pipoca, drinks e assistir Sex and the City!!!O que e o figurinooo!!!As historias...Mister Big...
Just Fabulousss!!!





Nenhum comentário:
Postar um comentário