DJ Scarlet Mix!

terça-feira, 5 de maio de 2009

Tudo Muito Pink!!!

A Festa Pink!!!
Foi incrível!!!
Euzinha estive por la...Dj Scarlet arrazou...Festa Pink Mamute!!!
"Se você é do tipo que sempre acorda ultrachic envolta em um belo boá rosa choque, toma sidra rosé na piscina do Copa - que você mesmo leva - como se fosse Veuve Clicquot, adora fazer a linha "insana" e atirar ovos na Viera Souto, acha Stephany o-que-há-de-melhor-na-98 FM e não dispensa uma peça pink no seu guarda-roupa, atenção: nós, membros do exclusivíssimo P.M.S.S.C. (Pink Mamute's Sociedade de Sobrenomes Colunáveis) faremos um rendez-vous secreto nesse domingo, dia 3 de maio, ali no Bardot, no Leblon (acho chic)." by Bjay

Plaquinhas com dizeres ultra tudo de bom espalhadas pela party! E olha que tudooo!!!Ela foi e ate usou meu headphone para brincar de Dj...
Olha a Su!!!Energia mais q positiva!!!Ela e Maravilhosa!!!

Agradecimento do Anfitrião

"GENTE!!!!Mega Obrigado a todos que foram na PINK MAMUTE!!Consegui fazer exatamente oq eu queria.....reunir amigos para uma jogação de domingo!!!Amei muito!DJ Cotrim & DJ Scarlet Lover mandaram muito bem!!!Adoro!!Me diverti muito!ADORO ESSA VIDA!!Gente....até a Suzana Vieira foi! to me sentindo o mais foda de todos!hahha amo vc´s" by Bjay

Nenhum comentário: